Da necessidade de emagrecer para se tornar Fã em treinar

Da necessidade de emagrecer para se tornar Fã em treinar

Roberta Donno, 39 anos, mãe de um garotão de 13 anos se tornou fã de exercícios físicos.

Com 22 anos, Roberta viu a necessidade de praticar exercícios físicos por conta do excesso de peso. Sem ingerir nenhum tipo de medicamento, conseguiu atingir seu primeiro objetivo e perdeu cerca de 20 kg em apenas um ano.

De acordo com o professor Klaus, da Academia Batalha VIP, localizada na Vila Matilde, Roberta sempre se mostrou determinada, com muito foco em seus objetivos e uma aluna que adora desafios.

“Sempre busquei e busco extrair o máximo da Roberta, sei o potencial dela, por isso que cada treino é mais pesado e puxado. E o bom é que ela sempre pede para que o treino seja mega hard!”, diz o professor.

O segundo objetivo de Roberta, após a perca de peso, era definição muscular. Então, como sempre muito focada, ela declara ter obtido mais uma vitória!

Roberta diz que com o decorrer do tempo tornou-se prazeroso ir para a academia e então começou a praticar outros esportes além da musculação, como natação, corrida, muay thai, entre outras atividades disponibilizadas na Academia Batalha VIP.

A aluna afirma também que os professores da Academia Batalha Vip foram e continuam sendo muito importantes para seus projetos. “Eles montam o treino de acordo com o meu objetivo, mas também se preocupam com o tipo de exercício que eu mais gosto de praticar, para não ficar aquele treino chato!”, diz.

O professor Klaus conta que hoje em dia não consegue mais acompanhar a Roberta nos treinos de perto, pois agora ela treina em outro período. No entanto, diz que a confiança que ela tem nele e ele nela prevalecem a mesma.

Há 17 anos treinando na Academia Batalha Vip, hoje Roberta diz que treina por prazer, faz acompanhamento nutricional e afirma que a estética vem apenas por conseqüência de uma vida saudável.

Durante esses anos, Roberta aprendeu algo que gostaria de compartilhar:

“Não tem segredo. Alimentação e exercício físicos são o caminho. Encontre uma atividade que você goste de praticar e não se cobre demais. Não tem que ser uma obrigação, senão vai ficar chato e não vai rolar!

 

Gostou?! Então fiquem ligados que traremos mais experiências para vocês se motivarem e se inspirarem!

Para maiores informações, consulte a Academia Batalha VIP!