Artes Marciais

Artes Marciais

As artes marciais mistas (MMA) são artes marciais que incluem tanto golpes de luta em pé quanto técnicas de luta no chão. As artes marciais mistas podem ser praticadas como o esporte de contato em uma maneira regular ou em um torneio em que dois concorrentes tentam derrotar um ao outro. Usam uma escala grande de técnicas permitidas de artes marciais, como golpes utilizando os punhos, pés, cotovelos, joelhos, além de técnicas de imobilização, como lances e alavancas.

Capoeira

A capoeira é esporte, dança, arte marcial de defesa e expressão popular Genuinamente Brasileira.
As aulas são ministradas por capoeiristas com graduações elevadas. Existem vários métodos de ensino, contendo: aquecimento, treino de golpes, quedas e movimentos, treinamentos em dupla na roda de capoeira com cantos e instrumentos, usando toda a ginga do brasileiro.

Karatê

É bom para o coração, fortalece ossos e músculos, cria resistência, desenvolve coordenação motora e visual, e torna o organismo menos suscetível à ferimentos e doença. Mentalmente, o Karatê ajuda a desenvolver paciência, disciplina, perseverança e compreensão, bem como a concentração e foco.

Muay-Thay

Luta de origem tailandesa, mais conhecida como a luta dos oito bicos (punhos, cotovelos, joelhos e tornozelos). Onde se aprende a lutar e fazer sua própria defesa pessoal, trabalhando o corpo e a mente.

Jiu Jitsu

É uma arte marcial japonesa, que utiliza como principais técnicas golpes de alavancas, torções e pressões para derrubar e dominar um oponente. Basicamente, no jiu jitsu usa-se a força (própria e, quando possível, do próprio adversário) em alavancas, o que possibilita que um lutador, mesmo sendo menor que o oponente, consiga vencer. No chão, com as técnicas de estrangulamento e pressão sobrearticulações, é possível submeter o adversário fazendo-o desistir da luta.

Artes Marciais
contador de acessos

Rua Ângelo Pereira, 310 Esquina com a Gamelinha - Vila Matilde - São Paulo - Tel. 11 2036-9555