Comissária de bordo aluna do Batalha é classificada para campeonato Sul Americano no Equador

15/08/2019 - Saúde e Bem-estar
Comissária de bordo aluna do Batalha é classificada para campeonato Sul Americano no Equador

Funcionária de companhia aérea, Fernanda Simplicio tem 41 anos e é comissária de bordo. Essa informação não seria tão relevante para uma praticante de fisiculturismo se não fosse a natureza da sua profissão.

Como seu trabalho requer muitas viagens, com grandes variações de fuso horário e temperatura, a dificuldade de Fernanda sempre foi manter os treinos e as dietas em dia. No entanto, foi por meio de muito esforço, foco e determinação que ela conseguiu ganhar o campeonato Brasileiro de fisiculturismo, na categoria master 2, realizado em agosto na cidade de Limeira (SP).

Sempre assessorada pelo Personal trainner Clodoaldo Moreira da Academia Batalha e pelo Couch Sidney Lopes, Fernanda viu o quanto sua dedicação pode trazer frutos. Após ganhar a competição brasileira, também foi classificada para o Campeonato Sulamericano de Fisiculturismo, que será realizado no Equador, em 05/09/19 a 09/09/19.

A aluna ainda não sabe se poderá participar da competição no país estrangeiro por conta da sua agenda de trabalho e fala das principais dificuldades para conquistar o pódio brasileiro em meio às suas viagens. 

“As três últimas semanas foram as mais complicadas, pois tem um ajuste significativo na quantidade de carboidrato, além do início da hiper-hidratação, onde o consumo de água nos dois primeiros dias são de 9 litros”, conta.

Nós, do Batalha, temos muito orgulho da conquista da Fernanda e ficamos na torcida para que ela supere ainda mais dificuldades e consiga participar do campeonato no Equador!

 

WHATSAPP